Abel Braga mandará a campo, domingo, contra o Bangu, em Los Larios, a força máxima do Fluminense. Mas isso não quer dizer que ele terá de volta todos os poupados na partida diante do Internacional, na última quarta-feira, pela Primeira Liga. Para o jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, o técnico admitiu ter uma preocupação, mas não revelou com qual jogador.
– Voltam todos que nós queremos, mas temos problemas. Tem jogador que nem foi com problema, uma ou outra posição. Tivemos uma notícia ruim agora. O Gum está com uma fratura de estresse. Coloquei quatro garotos para fazer jogo de juniores amanhã, só que talvez tenha de buscar um de volta. Dos sete voltam seis, um está com problema. Amanhã resolvemos. Há possibilidade de não ser nada grave. Não é nada grave, mas pode ser que para o jogo não dê – disse, misterioso.
Os poupados frente ao Inter foram Lucas, Renato Chaves, Douglas, Gustavo Scarpa, Sornoza, Henrique Dourado e Wellington. Depois da partida diante do Colorado, o técnico chegou a falar que Douglas e Henrique Dourado eram os que estavam com alguns problemas. Diego Cavalieri, também titular, não foi a Porto Alegre por estar sem condições em virtude de uma torção no tornozelo direito.