Giovanni não é mais jogador do Fluminense. O lateral-esquerdo foi emprestado gratuitamente para o Náutico até o fim do ano e, inclusive, já se encontra em Recife. O diretor de futebol do Timbu, Eduardo Henriques, confirmou ao NETFLU a concretização do negócio.
– Confirmo, ele já está aqui. Chegou na parte da tarde. Fará exames médicos e, em seguida, assina contrato até 30 de novembro, quando termina a Série B. Foi uma negociação super tranquila. Quero aproveitar para agradecer o Fluminense pela parceria. Já temos dois jogadores do Flu aqui, Dudu e agora Giovanni – contou Eduardo.
O Náutico pagará uma parte dos vencimentos de Giovanni e o Fluminense outra. O dirigente não quis revelar os valores, nem a porcentagem dessa divisão.
– Entramos em um acordo e estamos pagando o teto que o Náutico pode pagar para um jogador dessa posição e o Fluminense está arcando com o restante dos vencimentos. O Fluminense preferiu que não divulgássemos os valores e, por isso, prefiro não falar sobre o salário.