Jogadores de Fluminense e Flamengo, Richarlison e Felipe Vizeu fazem dupla de ataque na seleção brasileira sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria no Equador. Em campo, a parceria já fez sucesso na estreia diante dos donos da casa, na noite de quarta-feira. Com passe do tricolor, o rubro-negro fez o gol da vitória por 1 a 0. E ambos garantem deixar a rivalidade só no Fla-Flu. Os dois são amigos.
Antes do gol, Richarlison já havia deixado Felipe Vizeu de frente pro crime, mas o centroavante rubro-negro, sem goleiro, chutou por cima do gol. Ele valoriza a parceria
– Isso que é o mais importante. A gente deixa a rivalidade dos clubes para os clubes, mas aqui na seleção a gente tenta se abraçar ao máximo porque é um grupo, uma família. Eu, como centroavante, preciso sempre estar esperto nessa bola. Eu e Richarlison, a gente vem treinando isso. Então, na primeira chance, do mesmo jeito, não fui feliz. Mas, graças a Deus, na segunda oportunidade, que aconteceu quase do mesmo jeito, pelos pés do Richarlison de novo, eu pude me consagrar com o gol – afirmou.
Richarlison foi além e garantiu que a parceria dos dois ultrapassa as quatro linhas.
– A gente é parceiro dentro e fora de campo. E é continuar com essa amizade e levar para dentro do jogo que vai dar tudo certo para nós – aposta.