Forte chuva causou prejuízo em Edson Passos

No último sábado, parte da cobertura do Giulite Coutinho desabou em virtude de forte chuva que caiu no Rio de Janeiro. Por intermédio de notas oficiais, tanto o Fluminense quanto o America se pronunciaram sobre o ocorrido.

Veja as duas notas oficiais abaixo:

 
 
 

Fluminense:

“O Fluminense Football Club informa que neste sábado, dia 31, houve uma grande tempestade em Mesquita, com chuva de granizo. Com isso, a cobertura da arquibancada A do estádio Giulite Coutinho foi completamente danificada. Felizmente não houve nenhum ferido.
Cabe ressaltar que o America já está tomando as providências necessárias. O Fluminense está aguardando estudos técnicos e, desde já, trabalha para analisar alternativas que garantam conforto e segurança dos torcedores tricolores.”

America:

“Lamentavelmente um vendaval, seguido de um forte temporal, atingiu o Município de Mesquita na noite do dia 31 e destruiu inteiramente a cobertura da Arquibancada A do Estádio Giulite Coutinho. A diretoria do America esteve no local na manhã deste domingo (1/1), vistoriando e avaliando os estragos causados, e já está tomando as providências cabíveis a fim de resguardar o patrimônio do clube.

Sidney Santana, Primeiro vice-presidente do America Football Club 

Marcelo Burgos, Vice-presidente de Planejamento, Comunicação e Marketing”