Foto: Mailson Santana/FFC

O tempo no relógio do torcedor vem correndo bem mais rápido do que os ponteiros do presidente do Fluminense. Preocupado com a folha salarial extensa do Time de Guerreiros, Pedro Abad usa a cautela para pautar suas ações, esperando diminuir os custos atuais em, ao menos, R$1 milhão. Por isso mesmo, nenhum nome fora anunciado até o momento no Tricolor das Laranjeiras, na expectativa de que atletas como Osvaldo, Henrique Dourado e Gum sejam negociados. Tal cenário vem incomodando a cúpula do futebol profissional, que pressiona o mandatário a anunciar alguns dos quatro nomes que estão apalavrados: Matheus Sales, Alemão, Lucas ou Barcos.

A ideia do departamento de futebol é que, pelo menos, o centroavante argentino seja oficializado. Temerosos de perderem o jogador para outro clube, também entendem que esta é uma forma de pressionar os “indesejados” a se abrirem mais para as possibilidades de mercado. Sem contar, ainda, que seria uma resposta para a torcida, ansiosa por contratações.

 
 
 

Procurada pela reportagem do NETFLU, a assessoria do presidente Pedro Abad ressaltou que o dirigente não comentaria sobre os temas abordados na matéria.