Revelação das divisões de base do Fluminense e hoje jogador da Roma, Gerson segue na torcida pelo Tricolor. De longe, o apoiador acredita num 2017 vencedor da equipe das Laranjeiras e faz elogios tanto à chegada do técnico Abel Braga quanto à construção do CT.
– O clube passa por uma transformação gigante positivamente. Tem um Centro de Treinamento novo, de nível europeu. Tem uma divisão de base forte e sempre entra nas competições que disputa como um do favoritos. Acho que com a volta do Abel Braga no comando técnico, um cara com história pelo clube, o Fluminense vai ganhar mais títulos. Está no caminho certo e sempre estarei na torcida – comentou.
Gerson foi vendido para a Roma ainda no ano passado, mas voltou ao Tricolor para ficar os primeiros seis meses de 2016 pelo fato do clube europeu ter estourado sua cota de jogadores estrangeiros. Esse retorno serviu para o apoiador se despedir do Flu com um título. Tal situação o enche de orgulho.
– Não fiquei no início porque a cota de atletas extra-comunitários tinha estourado e eu ficaria só treinando. Queria ritmo de jogo. Então conversamos e fui emprestado ao Flu para manter o ritmo de jogo e ajudar a conquistar títulos no clube onde fui criado. Felizmente, conseguimos ganhar a Primeira Liga, e eu realizei um sonho de criança de conquistar um título pelo Fluminense no profissional – contou.