Maior rival do Fluminense, o Flamengo negocia a contratação de Darío Conca, um dos maiores ídolos contemporâneos do Tricolor. Mas e o tetracampeão brasileiro, não entrará na briga? Segundo Bernardo Gentile, repórter do portal Uol, esta possibilidade, inicialmente, está descartada.
O jornalista informou que a diretoria do Fluminense acha o argentino caro e não tentará uma investida. O fato de o meia de 33 anos só poder jogar em março, pois se recupera de lesão, também pesa contra.
Na Gávea, há um otimismo considerável no desfecho positivo e as condições agradam aos envolvidos. Flamengo e jogador costuram os pontos do possível futuro contrato. Se tudo caminhar como o esperado, Conca tem até chance de ser confirmado como reforço rubro-negro ainda em 2016.
O argentino disputou 25 jogos nesta temporada e fez seis gols. Ele não joga desde 19 de agosto por conta da lesão grave no joelho. Conca deseja a transferência para o Rio, pois pretende voltar à Cidade Maravilhosa. A negociação, mesmo que por empréstimo, agrada aos familiares. A esposa do jogador, inclusive, tem um salão de beleza na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.