Torres está de volta ao Tricolor (Foto: Nelson Perez/FFC)

Alexandre Torres está de volta ao Fluminense. De forma oficial, o presidente eleito do clube, Pedro Abad, confirmou na manhã desta quarta-feira que o ex-jogador, revelado nas categorias de base do Tricolor nos anos 1980, assumirá o cargo de gerente executivo.

Conforme o NETFLU apurou, o filho do eterno capitão Carlos Alberto Torres ficará responsável pelo relacionamento com Abel Braga e os jogadores no dia a dia. Também terá a função de monitorar se a estrutura (Centro de Treinamento) funciona de acordo a proporcionar condições ideais de trabalho para os jogadores e comissão técnica.

 
 
 

Torres auxiliará ainda na avaliações dos atletas que já fazem parte do elenco e também externa, visando contratações. Esse trabalho será em conjunto com todo o departamento, que teria como o cabeça da pasta, o vice-presidente de futebol, Fernando Veiga, e o diretor-executivo, cujo nome ainda está indefinido, e do presidente Pedro Abad.

Entretanto, o novo gerente não participará das negociações, propriamente ditas. Valores, tempo de contrato e barganha serão de responsabilidade do diretor-executivo, a ser anunciado.