Um torcedor do Fluminense, Bruno Vargas da Costa, viveu situação inusitada no domingo. Ao sair do jogo contra o Internacional, encontrou torcedores colorados no metrô e iniciou uma provocação. Aos poucos, no entanto, foi se exaltando e hostilizando os gaúchos. O vídeo viralizou em redes sociais, seus dados, como telefones fixo e celular, nomes dos pais etc, foram vazados e ele passou a receber diversas ameaças.
No encontro com três colorados, Bruno começou a brincadeira de maneira leve e um deles, um senhor, levou até na esportiva, mas depois o tricolor foi aumentando o tom das provocações, xingando os gaúchos e a situação, por pouco, não saiu de controle.
Em redes sociais, a ação de Bruno foi condenada por torcedores de diversos clubes, inclusive do próprio Fluminense.
O torcedor tricolor chegou a fazer postagem no Facebook se desculpando. Posteriormente, excluiu sua página na rede social.
“”Primeiramente, gostaria de esclarecer que não houve nenhum tipo de agressão física da minha parte a torcedores do Internacional e sim gozação normal de futebol. Meu time já foi roubado em decisão de Copa do Brasil, já foi rebaixado, já foi humilhado, já caiu para a Série C e aceito numa boa as gozações de torcedores rivais! Futebol é assim. Um dia você sacaneia e outro você é sacaneado! Mesmo assim, por causa da repercussão negativa, venho através desse post me retratar com os torcedores colorados e também das outras equipes! Futebol envolve paixão e reconheço que exagerei nas minhas palavras, e por isso, peço desculpas a todos!” – escreveu.
Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões: