Sem clube desde que deixou o Fluminense em setembro de 2015, onde teve passagem discretíssima, o craque Ronaldinho Gaúcho pode voltar aos gramados em 2017. Segundo Assis, empresário e irmão do jogador, ele tem propostas de clubes que disputarão a Libertadores.

– Fui procurado por alguns clubes brasileiros e também por dois sul-americanos para um projeto de Libertadores. Também tenho propostas de clubes dos Estados Unidos, da China e da Europa – disse o empresário ao site “Goal.com”.

 
 
 

Assis também afirmou que Ronaldinho está pronto para ajudar a Chapecoense, mas ainda de que forma. O jogador tem recebido diversos pedidos nas redes sociais para jogar pelo clube catarinense após a tragédia com o avião da Chape.

– Acho que devemos tratar deste assunto com o maior respeito com as famílias e o clube. Estamos prontos para ajudar de alguma maneira, não sei nem como… Mas assim como o povo brasileiro e o mundo todo, ainda estamos muito abalados pela perda destes amigos. Nós tínhamos uma relação com muitos que estavam no voo, me sinto muito triste e espero que a paz e a serenidade ajudem estas famílias a passar este momento difícil. Podem contar com o nosso apoio! – disse Assis.