Foto: Nelson Perez/FFC

Mesmo após fazer exames médicos no Corinthians, Wagner não deve jogar no clube paulista em 2017. A diretoria está ressabiada com o processo que o atleta move contra sua ex-equipe, o Tianjin Teda, da China. Por isso, as negociações emperraram.

O Corinthians teme que o apoiador perca a ação e, caso o contrate, teria de ser solidário no pagamento de indenização ao time asiático.

 
 
 

Campeão carioca e brasileiro pelo Fluminense em 2012, Wagner estáem Belo Horizonte, onde passará as festas de fim de ano . Nos últimos dias o meia, que completará 32 anos em janeiro, recebeu sondagens de equipes interessadas em contratá-lo. Os nomes dos clubes não foram divulgados.

Neste ano, Wagner disputou apenas 11 jogos. O imbróglio do armador com o Tianjin Teda vem desde o meio do ano. Ele tinha vínculo com o clube até o meio de 2017, mas decidiu rescindi-lo unilateralmente. O jogador alegou justa causa, já que foi afastado após a chegada do gabonês Malick Evouna, que excedeu a cota de estrangeiros da equipe, e não estava sequer registrado. Depois, o meia passou a nem mesmo treinar na agremiação.