Celso Barros fez uma postagem em seu Facebook no qual agradeceu aos votos recebidos na eleição no Fluminense, no último sábado. Derrotado nas urnas, no entanto, fez uma crítica à mentalidade que tomou conta dos sócios: o futebol foi menos importante na hora da escolha do próximo presidente. Para Celso, até Mário Bittencourt e Ricardo Tenório seriam melhores opções em relação ao vencedor Pedro Abad.
Veja a íntegra da postagem do Celso Barros:
“Pessoal, muito obrigado pelos votos que recebi e pela oportunidade que vocês me deram de participar da campanha para Presidente do Fluminense Football Club. É evidente que fiquei triste com o resultado. Os torcedores sócios que compareceram marcaram só o início de uma mudança profunda que o Fluminense precisa sofrer. O resultado da eleição soma-se aos resultados dos jogos do Fluminense para passar um recado que me preocupa: o futebol não é a preocupação reinante dos sócios. Mas, é o futebol que dá vida e valor à marca Fluminense e ela sustenta todo o resto, o clube social, os esportes olímpicos, o futebol de formação. As eleições deram a vitória ao clube sem futebol. E não falo por não ter sido o vencedor. Mário e Tenório poderiam ter sido e o futebol seria o centro da atenção, mesmo que de forma equivocada. Mas, a vida segue e torcerei e ajudarei como puder para que o Fluminense volte aos tempos de um time competitivo, capaz de ser novamente campeão.
Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a disputa e o direito de sonhar com um futebol magnífico como foi dos tempos da melhor parceria comercial do Fluminense. Durante 15 anos, pensamos e fizemos um futebol campeão.”