Amigos, a gente sabe que nessas horas nada é capaz de aplacar a imensa tristeza dos que perderam seus entes queridos, mas a cidade de Chapecó não merece perder também o seu amado clube de futebol. Vamos ajudar a Chapecoense a se reerguer!
O Atlético Nacional de Medellín, através de um gesto grandioso, propõe abdicar do título da Copa Sul-Americana para que a Chape possa ostentar essa merecida conquista em sua camisa.
Os grandes clubes brasileiros deveriam, todos, emprestar jogadores sem custos, para que a Chapecoense possa disputar o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana de 2017. Temos que encher os estádios para ver essas campanhas históricas e emocionantes.
E cada um de nós também pode ajudar, comprando camisas do clube nas lojas esportivas e até títulos de sócio torcedor. Hoje na hora do almoço comprarei a minha linda camisa verde da Chape. Façam o mesmo.
O clube também pode lançar uma camisa com a estrela dourada de campeão da Copa Sul-Americana e vendê-la em todo o Brasil, como mais uma forma de reerguer o clube e ajudar as famílias das vítimas.
Vamos divulgar essas ideias!