Mais um e-mail da lista de correspondências do grupo Flusócio vazou. O NETFLU teve acesso a uma mensagem de 2014, de autoria do diretor das categorias de base, Fernando Veiga, membro da maior facção política do Flu, onde ele criticava veementemente o mandatário Peter Siemsen. As reclamações eram em virtude do poder, cada vez maior, que o vice de projetos especiais, Pedro Antônio, conquistava nas Laranjeiras.
Ainda de acordo com palavras de Fernando Veiga, seria importante ter cuidado para que Pedro Antônio, que assim como o diretor da base, apoia atualmente Pedro Abad, não virasse uma espécie de Jackson Vasconcelos (JV) e comandasse o clube.
Até o fechamento desta reportagem, o portal número 1 da torcida tricolor tentou contato – sem sucesso – com o dirigente através do telefone e do Whatsapp.
Confira abaixo a transcrição do e-mail:
“Lógico que temos que monitorar o PA mas com muito cuidado pois estou vendo em breve um novo JV no cargo com a diferença que tem cabeça branca e muita grana no banco.
Essa questão de centralizar todos os poderes nas mãos de uma pessoa me deixa muito p da vida com o Peter, pois essa é antítese do profissionalismo.
Estamos saindo de um prefeito de interior para um prefeito de cidade grande.
Vamos ter cuidado!”