Quem segue dominando o Futebol de Mesa é o Fluminense. Neste domingo, 6, os jogadores do clube puderam comemorar mais uma vitória. Rodrigo Bandini, sagrou-se campeão da etapa e por consequência do segundo turno do estadual categoria ouro adulto, após confronto com o atleta do Vitor Praça, do America F.C. Bandini disputará novamente as finais do estadual com Vitor Praça e outros dois botonistas. Além dele, Marcelo Mendes fez ótima campanha e ficou na sexta colocação na etapa.
Paulinho Quartarone disputou com o atleta Latino, do Vasco da Gama e, apesar do segundo lugar e de ficar à frente do atleta tijucano Alexandre Aires no ranking anual, faturou o título de Campeão Estadual do Rio de Janeiro na categoria ouro sênior.
– O ano, em termos de competições oficiais da Federação, chegou ao fim hoje para mim. Iniciei 2016 com o ousado projeto de ser Campeão Estadual, Campeão Brasileiro e Campeão da Copa do Brasil (a tríplice coroa). Ousado demais para o nível em que se pratica o dadinho atualmente. Mas sem estabelecermos metas, não avançamos. Consegui vencer a Copa do Brasil. Então veio o Brasileiro e alcancei um honroso 3º Lugar. Hoje consegui a título Estadual antecipado da categoria sênior ao vencer os dois turnos da competição. Agradeço a todos que acreditaram em mim. A minha família que suporta as minhas ausências. Aos meus companheiros do Flutmesa. Aos amigos que fiz nesse mundo e que tanto prezo. Ao futebol de mesa, que é uma grande paixão. Hoje é um dia especialmente feliz pra mim disse o tetracampeão.