Convidado da ESPN Brasil, Eduardo Baptista elogiou Marcão, com quem trabalhou no Fluminense. O auxiliar técnico permanente do clube assumirá o time até o fim do Brasileiro. O treinador da Ponte Preta, que esteve no Tricolor no fim do ano passado e início desta temporada, conta que o ambiente é conturbado em Laranjeiras.
– Primeiro quero desejar sorte ao Marcão, é um grande cara, um grande profissional, tem conhecimento. Conhece o Fluminense e espero que tenha sucesso nessas quatro partidas e que como o Jair Ventura no Botafogo, o Zé Ricardo, no Flamengo, tenha continuidade, pois é um profissional que estuda. O ex-jogador tem de estudar e ele faz isso. Mas dentro do Fluminense é conturbado, é difícil de se trabalhar. Não há interferência, mas o ambiente é pesado e ninguém melhor do que o Marcão para buscar bons resultados nessas quatro rodadas – disse Baptista.
O treinador da Ponte Preta reencontrará o Flu no dia 20, pela 36ª rodada do Brasileiro. A Macaca recebe o tetracampeão no Moisés Lucarelli às 17h.