Henrique, mais um vez, cobrou vergonha na cara dos jogadores do Fluminense. A declaração do zagueiro foi repercutida com Julio Cesar, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Pedro Antônio. O goleiro revela que o decepcionante empate com o Vitória lhe trouxe problemas.

– No calor da partida você desabafa. Respeitamos o que o Henrique falou. Claro que cada um reage da sua maneira após o jogo. Todos saíram chateados. Para dormir após o jogo foi péssimo. Sabemos da nossa qualidade. Caso contrário, não estaríamos jogando da maneira que estávamos. Mas nesse jogo acho que recuamos um pouco. Gerimos o resultado só a nível defensivo, quando teríamos qualidade para matar o jogo. Fazer o terceiro, o quarto gol. Não podemos tirar também o mérito do Vitória, tem qualidade. Nenhum jogo é fácil – falou o camisa 22, sem polemizar sobre o companheiro de profissão:

 
 
 

– Henrique é um cara muito tranquilo. Todos respeitam ele. São situações que acontecem. Na hora da cabeça quente fala isso ou aquilo. É um cara super de grupo, fechado com a gente. Coisas que acontecem e bola para frente. Estamos todos juntos.