Levir se preocupa apenas com a capacidade do Fluminense defender e atacar bem (Foto: Nelson Perez/FFC)

Fluminense e Corinthians decidem hoje quem segue e quem fica no caminho na Copa do Brasil. A partida das 21h45, no Itaquerão, é válida pela volta das oitavas de final. Na opinião de Levir Culpi os dois times têm força semelhante. O técnico vê o duelo como em aberto e diz ter apenas duas preocupações em relação à equipe tricolor: atacar e defender bem.

– Partindo do princípio que é o clássico, são só dois cuidados, o ataque e a defesa. Não tem como priorizar uma situação para uma partida desta. Tem de marcar bem e atacar. Precisamos de uma vitória ou um empate de dois gols para cima. É uma situação muito interessante. Copa do Brasil. É um campeonato legal de disputar e queremos vencer. Jogaremos contra o Corinthians, uma equipe do mesmo nível. Tudo pode acontecer.

 
 
 

Na ida, no Giulite Coutinho, Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1. Para avançar, o Tricolor tem de vencer ou empatar por 2 a 2 ou mais. Os paulistas se classificam vencendo ou com igualdade em 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.