O meia Tartá, campeão brasileiro em 2010 pelo Fluminense, não é mais jogador do Bragantino. Ele teve o contrato rescindido na última quarta-feira. Em 20 partidas feitas com a camisa do alvinegro paulista, não anotou nenhum gol. Tem propostas do exterior, segundo seu empresário, Márcio Bittencourt.
– Avalio como positiva a passagem dele pelo Bragantino. Tivemos uma relação muito boa com a diretoria do clube, com o presidente (Marco Chedid), atletas. Foi bom para ele ter voltado a atuar no futebol brasileiro. Ele ficou feliz com a receptividade e apoio. Ainda não posso falar sobre para qual clube ele vai, mas recebeu proposta do exterior – disse Márcio.
Vinícius Soares da Silva, o Tartá, hoje com 27 anos, estreou em 2007 pelo Fluminense. Cria de Xerém, disputou 88 partidas como profissional do clube carioca. Fez 12 gols, o mais importante na vitória sobre o Vasco por 1 a 0, no Engenhão, pelo Brasileiro de 2010. Se transferiu em 2011 e atuou por Atlético-PR, Kashima Antlers (JAP), Vitória, Criciúma, Goiás, Joinville e Ulsan Hyundai (COR).