As eleições do Fluminense serão realizadas no final do mês de novembro. Entretanto, os bastidores políticos do clube estão movimentadíssimos. Na última sexta-feira, por exemplo, houve um encontro inesperado entre o candidato da Flusócio, Pedro Abad, e o ex-presidente da Unimed, Celso Barros, em um bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por lá, os dirigentes jantaram e conversaram acerca de diversos assuntos relativos ao Tricolor, aparando arestas, embora o tema união entre ambos não tenha entrado em pauta. Procurado pela reportagem do NETFLU, o presidente do Conselho Fiscal e representante da situação, Abad, não quis comentar sobre o assunto, tal qual Celso Barros.

 
 
 

Vale lembrar que, recentemente, diversos membros da Flusócio criticaram duramente o fato de Celso Barros ter sido destituído da Unimed. Além dos ataques públicos atuais, o maior grupo político do Fluminense também já fez diversas menções ao ex-chefão da Unimed através do seu blog, criticando sua atuação no futebol do clube. Por sua vez, Celso Barros retrucou, inclusive em entrevista recente ao portal NETFLU, dizendo que desconhecia exatamente a natureza da Flusócio.