Michael Simoni não é mais o diretor técnico de projetos de saúde do futebol tricolor. Através de seu perfil pessoal no Facebook, ele anunciou seu desligamento, para atuar na campanha de Mário Bittencourt e Ricardo Tenório à presidência do Time de Guerreiros, embora ambos não tenham lançado candidatura ainda.

– Eu comunico aos meus amigos o meu afastamento da diretoria do Fluminense para apoiar a candidatura do Mário Bittencourt e Ricardo Tenório para as próximas eleições do clube participando ativamente da gestão. Agradeço imensamente ao presidente do clube Peter Siemsen e a todos do clube e do departamento de futebol que me abriram as portas esse ano para implementação de um projeto de saúde que pretendo dar continuidade no próximo ano. Tenho absoluto respeito e admiração por todos os candidatos mas nesse momento opto pelos amigos acima com os quais tenho uma relação de amizade e confiança de anos. Nos próximos dias escreverei um post com motivos e objetivos. Da mesma forma que todos que não concordem comigo serão sempre respeitados peço a todos o mesmo – afirmou.

 
 
 

Vale lembrar que, até o momento, existe apenas três pré-candidaturas confirmadas: Pedro Abad (Flusócio), Pedro Trengrouse (Verdade Tricolor) e Cacá (Flu 2050). Curiosamente, tanto Michael Simoni quanto Mário Bittencourt já foram blogueiros do portal número 1 da torcida tricolor.