Homem tentou dar golpe em hotel (Foto: Divulgação - Novo Hotel Capivari)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante em Capivari, em São Paulo, suspeito de usar o nome do Fluminense para aplicar golpes em empresários de todo o Brasil. A Polícia Civil informou que ele se passava por representante do Tricolor para fechar contratos e se hospedar em hotéis sem pagar pela estadia. O clube quer a punição do falsário.

O proprietário de um hotel suspeitou das atitudes do homem e entrou em contato com representantes do Fluminense. Um coordenador de capacitação técnica do clube entrou em contato com a Polícia Civil e denunciou o golpista. Assim, ele foi preso nesta quinta.

 
 
 

Tal sujeito aplicou golpes em várias cidades do Brasil. O Fluminense já havia registrado em delegacia do Rio de Janeiro um boletim de ocorrência contra ele na última quarta-feira. Nesta quinta, o falsário fechou a conta em um hotel de Capivari e apresentou um comprovante de depósito bancário, mas, após a verificação do pagamento no banco, o dono do estabelecimento descogriu que o envelope de depósito estava vazio. Ele acabou preso ao tentar fazer reserva de 20 quartos em outro hotel da cidade afirmando que as acomodações seriam usadas por uma suposta delegação do Fluminense por 30 dias. O local receberia R$ 56 mil, mas nunca chegou a ver o dinheiro.

O Fluminense manifestou apoio às investigações. “O Fluminense não tem qualquer envolvimento com esta pessoa e apoia as investigações da polícia. O clube deseja que os fatos sejam apurados e caso seja comprovada culpa do acusado, que ele seja exemplarmente punido”.