Ex-vice presidente de futebol do Fluminense e advogado do clube, Mário Bittencourt, que reapareceu em público no último sábado, na Flufest, visitou o centro de treinamentos do Time de Guerreiros. Capitaneado pelo vice de projetos especiais, Pedro Antônio, o espaço foi palco de um registros dos dois personagens da recente história tricolor.
Como advogado, o grande feito de Mário Bittencourt foi em 2013, quando defendeu os interesses do Tricolor no tribunal a respeito do caso Héverton, da Portuguesa, e André Santos, do Flamengo, que rebaixaram o time paulista, livrando o Rubro-Negro do descenso.
Já no departamento de futebol, Mário teve destaque em 2009, atuando com Tenório, na campanha que batizou o Fluminense como “Time de Guerreiros”, quando os comandados de Cuca, na ocasião, se livraram do rebaixamento, apesar dos 98% de possibilidade de queda.
Após a visita, o dirigente tricolor postou uma foto ao lado de Bittencourt nas redes sociais. O advogado, aliás, ainda não se manifestou se tentará a presidência do clube das Laranjeiras.