Titular do Fluminense nas últimas duas partidas, Samuel interessa a alguns clubes. Com quatro partidas no Brasileiro, o atacante vem despertando o desejo de determinadas equipes, segundo seu empresário, Gelson Oldenburg, sem revelar o nome delas. Apesar disso, o atleta quer continuar no Tricolor, caso continue recebendo chances.
– É um jogador que está com 25 anos, passou em vários clubes e a tendência é a maturidade. Mas está muito bem, focado, com o pensamento de ficar no Fluminense, apesar de ter recebido propostas. Ele não fez os sete jogos e tem alguns clubes que estão na expectativa – declarou Gelson, sem temer a concorrência no ataque.
– Isso é normal. Lógico que a nossa expectativa é a de que ele tenha uma sequência de jogos. Quando ele subiu (para os profissionais), na época da Libertadores, tinham nove atacantes. Fred, Rafael Sobis, Wellington Nem e outros. E ele acabou jogando com o Fred. Isso não assusta muito, é uma briga boa. Mas como te falei, a expectativa dele e nossa é que tenha essa sequência. Ainda não fez os sete jogos, tem quatro no Brasileiro e, com certeza, atacante tem sempre gente procurando. Vamos ver a definição se com a vinda desses atacantes ele vai ter oportunidade.