Após conseguir a liberação do Giulite Coutinho, o Fluminense já estuda desfazer a venda de jogos pré-selecionados para serem disputados fora do Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro e mandá-los em Edson Passos. Antes do início da competição, o clube realizou uma espécie de licitação com empresas promotoras de eventos e fechou com a agência do ex-atacante Roni. Então, acertou um pacote de partidas a serem levadas para o Mané Garrincha (Brasília), Arena da Amazônia (Manaus) ou Kleber Andrade (Cariacica-ES). Agora, com o desgaste e oscilação da equipe no torneio, a diretoria reavalia.
Por enquanto, o Fluminense já vendeu duas partidas e arrecadou R$ 1 milhão com elas. Foram os jogos contra o Corinthians, em Brasília, onde venceu por 1 a 0, e a derrota por 4 a 2 para o Santos, em Cariacica. Quando atuou no Rio, em Volta Redonda, teve prejuízo de R$ 716 mil com a soma dos jogos.
Os jogos selecionados para serem vendidos foram clássicos locais e jogos contra paulistas. Como não houve acordo com o Botafogo para atuar fora do Rio de Janeiro (foi em Volta Redonda), a partida contra o Atlético-MG, marcada para 11 de setembro, entrou no lugar. Agora é esperar para ver onde ela será realizada.