Hoje é dia de Fluminense! Às 18h30, em Volta Redonda, mede forças com um dos melhores times do Brasileiro no momento, o Grêmio. Mudanças foram feitas pelo técnico Levir Culpi. As principais novidades são Maranhão e Richarlison.

O ex-atacante da Chapecoense será utilizado, no esquema 4-2-3-1, como um meia aberto pela direita. É onde o canhotinho gosta de jogar. Richarlison terá a primeira oportunidade numa partida oficial em atuar na sua posição de origem, de centroavante, substituindo Fred.

 
 
 

No meio, Edson e Douglas fazem a proteção à zaga, Cícero joga centralizado e Gustavo Scarpa pela esquerda. Lá atrás, a alteração está na lateral. Sai Giovanni, volta Wellington Silva. O time será este: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Maranhão. Richarlison.

Já o Grêmio não contará com dez jogadores, entre titulares e reservas.  O atacante Luan, que fez o gol da vitória frente à Ponte Preta, levou o terceiro amarelo e está suspenso para a partida no Rio de Janeiro. Além dele, Lincoln (suspenso), Fred (lesionado), Marcelo Oliveira (lesionado), Henrique Almeida (lesionado), Pedro Rocha (lesionado), Moisés(lesionado), Marcelo Grohe (seleção), Walace (seleção) e Miller Bolaños (seleção).

O técnico Roger deve escalar a equipe gaúcha assim: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bobô.