Robert teve poucas chances no Barcelona B e voltará ao Fluminense (Foto: Site oficial do Barcelona)

Em entrevista à Rádio Barcelona, Robert justificou o insucesso no time B do clube espanhol de mesmo nome e afirmou ter chegado lá acima do peso por conta de ter bebido muito refrigerante em período de férias. Agora, o apoiador, perto de voltar ao Fluminense, desmentiu tal declaração. De acordo com o atleta, essa bebida é pouco consumida por ele e foram divulgadas afirmações fora de contexto.

– Dei a entrevista, mas saíram coisas que eu não falei. Como um jogador vai falar mal dele mesmo? Eu disse que vinha jogando no Fluminense, que recebi a notícia do interesse do Barça e que fiquei um mês de férias entre dezembro e janeiro. Pensei que estava bem fisicamente e não trabalhei como deveria. Por isso precisei de mais tempo para entrar em forma. Colocaram que eu disse que tinha ficado um ano sem jogar e tomado muito refrigerante. Meus amigos sabem que eu quase não bebo refrigerante. Tomo mais suco. Isso é básico na alimentação de um atleta – explicou.

 
 
 

Robert foi emprestado ao Barcelona B e teve poucas oportunidades na equipe. Assim, o clube espanhol decidiu não exercer o direito de compra junto ao Fluminense e o apoiador está em vias de voltar às Laranjeiras.