Diego Cavalieri – Nota: 7
Sem culpa no gol do Atlético-MG, fez duas defesas importantes e estava ligado nas saídas de gol.
Jonathan – Nota: 6,5
Começou tímido e foi se soltando. No segundo tempo, fez jogadas de qualidade pelo lado direito.
Gum – Nota: 7
Muito seguro, levou a melhor em praticamente todas as jogadas de mano a mano com os atacantes atleticanos.
Henrique – Nota: 5
Apenas um erro em todo o jogo, mas fatal. No início da partida, não conseguiu alcançar Tiago na cabeçada do zagueiro adversário que terminou em gol. No restante do jogo, esteve bem.
Giovanni – Nota: 6,5
Assim como Jonathan, ficou mais preocupado com a marcação no início do jogo. Com o decorrer da partida, passou a avançar mais e teve papel importante no lado esquerdo. Em uma jogada sua, quase Osvaldo marcou.
Douglas – Nota: 6,5
Boa partida. Ocupou com correção os espaços na intermediária defensiva e mostrou muita qualidade na hora de sair para as jogadas.
Edson – Nota: 6
Discreto. Cumpriu na maior parte do tempo função defensiva. Apareceu apenas uma vez no ataque e deixou Richarlison na cara do gol. Poderia ter aproveitado para avançar mais.
Cícero – Nota: 6,5
Quando o Fluminense teve a bola, foi importante ao participar da maioria das tabelas. Distribuiu bem as jogadas e deixou Scarpa livre para marcar o gol tricolor.
Gustavo Scarpa – Nota: 7
Mesmo errando passes em alguns momentos, esteve bem em campo. Movimentou-se, criou oportunidades e fez o gol tricolor. Cansou no segundo tempo e acabou sacado.
(Marcos Junior, 42 do 2ºT) – Nota: –
Ficou pouco tempo em campo e mal tocou na bola.
Richarlison – Nota: 6,5
Figura importante no primeiro tempo nas investidas ofensivas do Fluminense. No segundo, errou duas em sequência e acabou sacado por Levir Culpi
(Osvaldo, 10 do 2ºT) – Nota: 5,5
Entrou com disposição, mas não a mesma de Richarlison. Deu opção e acabou perdendo duas chances para marcar.
Fred – Nota: 6,5
Brigou lá na frente, finalizou e também ajudou a compor na marcação quando o Fluminense foi atacado. No segundo tempo, teve menos chances, pois a bola deixou de chegar com a constância da etapa inicial.
(Magno Alves, 42 do 2ºT) – Nota: –
Outro que não teve tempo para quase nada. Ainda assim, por pouco não fez o gol da vitória no final da partida.
Levir Culpi – Nota: 6,5
Seu time foi organizado mesmo depois de sofrer um gol no início. Conseguiu fazer o Fluminense jogar de igual para igual com o Atlético-MG fora de casa e, em boa parte do duelo, ser melhor.