Jean reencontrará os dois últimos clubes que atuou antes de ser contratado pelo Palmeiras nas próximas rodadas. Primeiro, nesta quarta-feira, o Fluminense, e no fim de semana, o São Paulo. Apesar de ter sido praticamente revelado no Morumbi, o sentimento pelo Tricolor de Laranjeiras é maior.
– Ah, tenho muito carinho pelo São Paulo, fiquei dez anos lá, desde as categorias de base. Gostaria de ter saído de uma forma diferente, mas são coisas que já passaram. Sempre vou ser grato porque o São Paulo me lançou para o futebol nacional, até mundial, para a Seleção e tudo. Com certeza o São Paulo tem algo muito especial no meu coração também, mas o Fluminense foi algo mais profundo, mais forte – comentou o volante/lateral do Alviverde, que diz ter saído de cabeça erguida do tetracampeão brasileiro:
– Graças a Deus saí pela porta da frente, fiquei muito feliz pelo tempo que passei lá, quatro anos realmente muito intensos. Poxa, posso falar de boca cheia que vivi grandes momentos lá e tenho um carinho especial. Mas não penso nisso. Claro que são dois clubes em que trabalhei, mas hoje vejo de forma natural.