Sem o Maracanã, o Estádio Raulino de Oliveira foi a primeira alternativa do departamento de futebol e de marketing para o Fluminense mandar seus jogos em 2016. A resposta não aconteceu e o plano B passou a ser o Giullite Coutinho, em Edson Passos. A nova casa tricolor fará com que o clube possa trabalhar ações que levem o torcedor cada vez mais próximo da equipe.
– A gente sempre estuda. Estamos avaliando. Ter uma praça definida para receber todos os jogos é justamente para isso, promover ações, fazer com que o torcedor se aproxime do time. Começamos o ano fazendo o jogos em Volta Redonda, mas entendemos que a torcida não recebeu bem. Então mudamos e faremos em Edson Passos para proporcionar ao torcedor uma possibilidade de estar mais próximo do time. Em Juiz de Fora serviu como uma experiência do que podemos fazer no Brasileiro. Oferecemos ônibus, demos descontos para o sócio, disponibilizamos dicas de transporte, hospedagem e pensamos em fazer em todos os outros jogos – revelou o vice de marketing, Leonardo Lemos.