Além da alegria pelo título da Primeira Liga, dez torcedores do Fluminense ainda viveram a emoção de terem seus nomes esculpidos no troféu da competição. Foram eles os tricolores que tiveram as melhores frases escolhidas em ação conjunta da Liga com o Twitter.
Confira abaixo o que disseram alguns deles sobre a sensação de terem seus nomes esculpidos no troféu do título tricolor:
Gabriel Wenio:
“Foi o primeiro título do Fluminense que vi no estádio. Estava muito feliz e logo depois do jogo, quando vi o twitter da Liga falando que meu nome estava na taça foi melhor ainda. Logo nesta conquista eu fui eternizado na Sala de Troféus do meu clube. É algo fora de série”
Nathalya Fernandes:
“Já estava quase dormindo quando recebi uma notificação. Não estava muito esperançosa porque muita gente participou, achei que nem conseguiria ganhar. Quando vi meu nome lá fiquei eufórica. Não consegui mais dormir. Chamei meus pais, minha irmã. Meu pai no princípio não acreditou porque ele não muito de entender redes sociais. Minha irmã, apesar de ser flamenguista, ficou muito feliz por mim. Estou combinando com meu pai de ir ao clube em breve conhecer o troféu.”
Julio Façan:
“Eu estava no ônibus já depois do jogo. Depois de muita comemoração, todo mundo já estava dormindo e fui olhar no twitter porque eu queria saber se teria o nome escolhido. Quando vi que meu nome estava lá eu dei um grito e acordei todo mundo. Foi especial. Em breve vou ao Fluminense visitar o Museu do clube para conhecer a taça.
Rodrigo Lima:
“Recebi a notícia retornando do jogo em Juiz de Fora, estava dentro do ônibus da caravana quando o perfil da primeira liga me marcou no twitter dizendo que meu nome estava na história do clube, na hora fiquei muito emocionado e sem reação. É muito gratificante poder fazer parte da história do clube que eu amo. O Fluminense não é só o clube que eu torço, o Fluminense é minha vida e jamais vou medir esforços para ir atrás dele. Somente o que sentimos justifica o que fazemos.”
Aline Nicolau:
“Bem, eu havia visto a postagem da Primeira Liga no Facebook, no dia seguinte da vitória. Eu nem sonhava que eu teria em algum momento na minha vida a honra de fazer parte da história do meu time, que na verdade é a minha história. É difícil descrever o que senti em saber disso. Saber que algum dia quando for visitar a sala de prêmios e ver meu nome lá vai ser surreal. E principalmente sendo no troféu da Primeira Liga, pois foi uma grande luta para a realização desse torneio.”
Vinícius Teixeira:
“Fiquei muito feliz por ter escrito minha história nessa taça. Fiz aniversário no dia em que o Flu foi campeão em 2010 e essa notícia afirmou ainda mais meu amor pelo clube. Quando recebi a notícia de que meu nome estava na taça da Copa da Primeira Liga fiquei muito alegre. Por ter escrito meu nome na história do Fluminense. Essa grande instituição centenária que me dá muitas alegrias a cada jogo.”
Elson Marjore:
“Vi a notícia no Twitter da Primeira Liga. Todo dia eu entrava e via. Fiquei muito emocionado por ter meu nome no Troféu. Estou eternamente na sala de Troféus do Fluminense. Meu clube, que amo muito. Agradeço a Primeira Liga e ao Fluminense. Acordei e tinha uma foto que a Primeira Liga tinha me marcado, aí eu abri e tinha meu nome escrito, fiquei sem reação, comecei a chorar, fiquei muito Emocionado e fico emocionado até hoje, pois sempre vejo a foto do Troféu.”
Juliana Teixeira:
“Fui para o jogo da final em Juiz de Fora pensando que ia ser anunciado na hora da entrega da taça, mas não foi, aí pensei que não seria verdade, ai fui para casa, pensando em como eles tinham escolhido e como ia anunciar. Cheguei em casa já amanhecendo, atualizei o twitter e não tinha nenhuma notificação da @PrimeiraLiga ,fui descansar por conta da viagem e quando acordei várias notificações. Quando abri a foto e li o meu nome, nossa, eu chorei, fiquei muito feliz pelo meu nome permanecer sempre na sala de troféus do meu time de coração. Eu podendo passar essa história de geração à geração, logo me passou um filme da cabeça de eu levando meus futuros filhos para mostrar o meu nome eternizado nas Laranjeiras! Até hoje a emoção toma conta de mim, de uma forma mágica, por saber que faço parte da história desse time que é minha vida.”
Veja no detalhe como ficou a taça: