Os torcedores do Fluminense têm sido fundamentais para uma parte das obras do CT do clube. Em Juiz de Fora, o evento beneficente para o centro de treinamento arrecadou R$ 115 mil e será utilizado para erguer a chamada torre, que abrigará o departamento médico, de futebol e o alojamento dos atletas.

O terceiro campo e a torre de cinco andares (departamento médico, estrutura administrativa do futebol, sala de imprensa e refeitório) fazem parte da segunda etapa do processo.

 
 
 

– Houve autorização do presidente para ir adiante, gastar mais dinheiro. Vamos levantar o prédio. Isso será muito interessante ao clube. O torcedor compreendeu e está ajudando. As doações terão papel fundamental – confirma Pedro Antonio Ribeiro da Silva, vice de projetos especiais, e responsável para obra do CT.

O Fluminense usou como incentivo às doações um brinde chamativo: as camisas da Adidas, que seriam lançadas neste ano, que não puderam ser colocadas à venda. Outros dois eventos, nos quais sócios visitaram a obra, renderam R$ 77 mil.