O Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, receberá um bom público na final da Copa da Primeira Liga. Mas o Maracanã era onde jogadores e torcedores do Fluminense gostariam de estar nesta quarta-feira. Cícero diz que o tema foi até assunto entre os jogadores.
– Quando terminou o jogo contra o Inter, em Brasília, nós jogadores comentamos que a decisão poderia ser no Maracanã. Uma final desse tamanho tem que ser num estádio bacana, de Copa, não desmerecendo Juiz de Fora, que tem um belíssimo estádio, você vê que é bonito o lugar lá, mas aqui é nossa casa. Lá (em Juiz de Fora) faremos nossa segunda casa, pois, tenho certeza, que o torcedor comparecerá em peso. Mas o ano é para isso. Estamos enfrentando essas viagens e o mais importante é estarmos juntos e, independentemente de campo, ganhar os jogos e, se Deus quiser, nos consagrarmos com o título amanhã (quarta) – declarou o dono da camisa 7 tricolor.
Dos 27.300 ingressos à venda para Fluminense x Atlético-PR, mais de 18 mil já foram comercializados. A expectativa é de lotação máxima ou perto disso.