A espera está próxima do fim. A tendência é que, finalmente, as camisas do Fluminense confeccionadas Dryworld sejam entregues para as vendas nas lojas físicas já na semana que vem. A empresa correu contra o tempo para tentar sanar o hiato entre a saída da Adidas e sua chegada. Por ser novas no mercado, alguns problemas geraram pequenos atrasos, já solucionados.
Entre a aprovação de uma camisa até a chegada da mesma no mercado há desenvolvimento, produção, distribuição, logística e etc. A Adidas costumava demorar oito meses. A Dryworld fará isso em quatro.
A demora também se faz necessária para a chegada nas lojas porque não fazia sentido as camisas da pré-venda não serem entregues antes disso. Como antecipado pelo NETFLU na manhã da última segunda-feira, quem comprou antes já está começando a receber. Agora, quem esperou, provavelmente, poderá comprar nas lojas já na semana que vem.
As camisas já entrarão no mercado com o espaço entre o escudo do Fluminense e o emblema da Dryworld ajustados, acatando diversos pedidos de torcedores nas redes sociais.