12910376_1144289465581592_1943330075_n
Peter Siemsen e Antônio Gonzalez também se reuniram no Salão Nobre do Flu, no início do mês passado, no lançamento dos novos uniformes do Tricolor (Foto: Paulo Brito)

Paulo Brito

Nada como um dia após o outro. Crítico ferrenho da atual gestão tricolor, o ex-dirigente do Fluminense na década de 90 e, atualmente, um dos líderes da oposição e, ainda, um dos coordenadores da campanha de Pedro Trengrouse, Antônio Gonzalez se reuniu com Peter Siemsen, nas Laranjeiras. No encontro, que durou cerca de 45 minutos na sala do mandatário tricolor, as duas lideranças falaram sobre o cenário atual das Laranjeiras e perspectivas para o futuro. Deixando as rusgas momentaneamente de lado, Antônio Gonzalez, inclusive, sugeriu a união entre Peter e o MR21, grupo do qual ele faz parte.

 
 
 

– O MR21, que apresenta a Terceira Via como proposta alternativa, propôs o diálogo entre todos em busca do melhor para o futuro do Flu. Uma das minhas propostas foi a ideia de chapa única. Peter não falou nem que sim, nem que não. Foi muito boa a reunião, muito proveitosa – destacou.

Vale lembrar que no lançamento oficial dos novos uniformes do Fluminense, no dia 4 de março, Antônio Gonzalez acompanhou o evento no Salão Nobre, a pedido do presidente Peter Siemsen. Procurada, a assessoria do Tricolor preferiu não se manifestar sobre a reunião até o fechamento desta matéria.


Sem comentários