Leandro Dias

Edson foi uma das gratas surpresas do Fluminense no segundo semestre de 2014. Com muita vitalidade, marcação forte e chegada ofensiva, o volante agradou a torcida tricolor rapidamente. Mas no ano passado não repetiu as atuações e nesta temporada poucas chances teve. Com Levir Culpi, não ficou no banco em várias oportunidades. Empresário do atleta, Alex Zica conversará com a diretoria tricolor para avaliar se contam ou não com Edson.

 
 
 

– Te confesso que ainda estou avaliando, não deu para tirar uma conclusão. Nos pegou de surpresa (pouca utilização do Edson). Não esperava. Ainda estou tentando entender. Até darei um pulo no Rio, para falar com o  (Jorge) Macedo (executivo de futebol do Fluminense). Não tive com ele ainda depois que assumiu o Fluminense.  Conversa de futebol, saber se o Edson está agradando ou não, coisa normal do futebol.  Temos jogadores na base também. Nada fora do contexto não – explicou Alex, em contato com a reportagem do NETFLU.

Segundo o agente, deixar o Fluminense não está nos planos de Edson. A meta é conseguir um espaço com o técnico Levir Culpi. Cobiçado pelo Corinthians tempos atrás, o volante, até o momento, não tem propostas oficiais.

– Não tem nada. O Edson está focado em jogar no Fluminense. Agora, se vai chegar alguma proposta, eu não sei. Todo jogador está sujeito. Hoje, o Edson está totalmente focado em jogar com o Fluminense, com o Levir.