primeira ligaPaulo Brito

 

 
 
 

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, tenta mudar a data da final da Primeira Liga. Ele quer passar o jogo contra o Atlético-PR do dia 20, às 21h45, no Estádio Municipal Mário Helênio para 21, quinta-feira, às 16h, feriado nacional de Tiradentes. A ideia era atrair os cariocas para viajarem com tranquilidade à Juiz de Fora. Porém, não deve obter êxito.

Especulou-se que o impasse estaria na negativa do Atlético-PR, patrocinadores e da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, quanto à realização do jogo no feriado. Mas o NETFLU apurou que o possível fracasso na tentativa do adiamento se dá pelo receio quanto ao posicionamento da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Isso porque a semifinal do Estadual será no fim de semana seguinte à decisão da Liga. Só seria possível jogar na quinta-feira se houvesse a garantia de que o Fluminense faria a semifinal no domingo. Como o clube não espera a boa vontade da Ferj, está praticamente descartada a realização da finalíssima da Primeira Liga no feriado.


Sem comentários