Se Real Madrid vender Marcelo, Fluminense pode lucrar
Se Real Madrid vender Marcelo, Fluminense pode lucrar

Com 350 jogos no Real Madrid e títulos importantes, Marcelo conta que um dia gostaria de voltar ao Rio de Janeiro. Mas não apenas defender o Fluminense, clube que o projetou. O Botafogo também tem um espaço no coração do lateral-esquerdo.

– Então (risos)… Foi até bom você me perguntar, porque eu nasci na praia de Botafogo. Eu morava no prédio Rajah, e ali era uma concentração da torcida do Botafogo. Cresci ali, joguei bola minha infância inteira ali, então tinha um carinho especial pelo Botafogo. Tenho até hoje um carinho especial. Hoje meu time é Real Madrid. Mas eu torço para o Botafogo, torço pelo Fluminense também, e tenho carinho pelos dois times.  Não sei, não sei (risos).Se eu pudesse jogar nos dois, seria maneiro. Seria legal porque meu avô sempre foi botafoguense, minha família inteira também, e seu eu pudesse jogar no Botafogo seria legal. E no Fluminense também.

 
 
 

Cria de Xerém, Marcelo tem 40 jogos como profissional do Flu, entre novembro de 2005 e novembro de 2006. Marcou seis gols. Foi vendido ao Real Madrid em 2007.


Sem comentários