(Foto: Photocamera)
(Foto: Photocamera)

Um ex-jogador do Fluminense está rindo à toa com a ausência do Maracanã e Engenhão. Roni, ex-atacante do Fluminense, é o principal operador das partidas dos clubes cariocas fora do estado do Rio de Janeiro. Cinco dos oito jogos das quatro grande equipes da cidade foram organizados pela empresa do ex-jogador, movimentando cerca de R$ 7 milhões

– Por conhecer bem os jogadores e os clubes, eles se sentem mais seguros em fazer partidas comigo- argumenta Roni.

 
 
 

Há dois anos, o ex-atacante expandiu a atuação de sua empresa de agenciamento de atletas para a administração. A empresa paga as cotas dos clubes, as taxas das federações e custos como viagens, seguranças e funcionários envolvidos nos jogos.  Outra vantagem é que Roni paga em dia.

Ele já comprou os direitos de comerciar os clássicos Botafogo x Fluminense, que já ocorreu, Flamengo x Vasco e Botafogo x Flamengo, que ainda serão disputados. Também ganhou a preferência por Fluminense x Criciúma, em Juiz de Fora e Boavista x Vasco, em Cariacica.

– Tenho trânsito livre também nas federações e na CBF. Espero ajudar o Flamengo em Brasília durante o Brasileiro. Vários clubes vão sair das suas casas, teremos muitos jogos. Estou à disposição. Eu tenho ligação com o Vasco desde o ano passado. Flamengo e Fluminense vêm fazendo jogos há um tempo. Com o Botafogo a relação também é legal- orgulha-se o homem de negócios.

Roni teve duas passagens pelo Fluminense como jogador. Chegou bem jovem, aos 19 anos, oriundo do Vila Nova-GO, em 1997. Deixou o clube em 2002 e voltou em 2009. Ao todo, foram 237 jogos e 83 gols.

 


Sem comentários