Torcedores foram recepcionados por jogadores nas Laranjeiras
Torcedores foram recepcionados por jogadores nas Laranjeiras

Paulo Cezar e Edmo Alves viveram uma situação para lá de diferente na partida entre Fluminense e America, em Los Larios, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Tricolores, eles foram ao jogo e acabaram convidados para serem gandulas. Sem saber que não poderiam torcer, foram expulsos por fazê-lo abertamente. Agora, ambos tiveram a chance de conhecer o clube.

– É muita emoção estar aqui. Realmente não tenho palavras. Saber que estou no local onde nossos ídolos passaram é algo que jamais irei esquecer. Está marcado em minha vida – lembrou Edmo, nitidamente emocionado ao chegar na frente do Fluminense.

 
 
 

Nas Laranjeiras, os dois torcedores achavam que só iriam assistir ao treino comandado pelo técnico Levir Culpi, mas acabaram sendo reconhecidos pelos tricolores.

– Aí estão meus auxiliares – brincou Marcão, que comandou a equipe contra o America.

– Durante a partida eu ouvia os dois nos chamando, mas não tinha como dar atenção por estarmos concentrados. Mas é muito bom ter a chance de conhecê-los agora pessoalmente e com mais calma – contou Gustavo Scarpa.

Gandulas contra o America, tricolores não sabiam que não podiam torcer
Gandulas contra o America, tricolores não sabiam que não podiam torcer

– Quando terminou a partida meus amigos vieram falar sobre o que tinha acontecido. Todos riram bastante já que isso não é normal acontecer – disse Marlon.

O reconhecimento e o carinho recebido por parte dos jogadores fez Paulo Cesar reafirmar ainda mais o seu amor ao Tricolor.

– Isso só fez o meu amor pelo Fluminense crescer ainda mais. Podem ter certeza que serei tricolor pelo resto de minha vida, ainda mais depois dessa experiência inesquecível – vibrou.


Sem comentários