Walter Feldman nega que a CBF tenha vetado competição, mas não quer torneio e só amistosos
Walter Feldman estuda proposta colocada por consultor do Bom Senso FC

Ainda sem data para acontecer, o próximo encontro do Comitê de Reformas da CBF já tem um assunto a ser tratado: a adequação ou não do calendário brasileiro ao europeu. Professor universitário e consultor do Bom Senso FC, Luís Filipe Chateaubriand é um defensor de tal ideia e esteve presente na reunião desta sexta-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Os defensores desta adequação atentam para o fato de que no meio do ano o futebol brasileiro não sofreria com tantas perdas de jogadores. A CBF explica que Chateaubriand não foi chamado como representante do Bom Senso, mas por ser um estudioso do futebol.

 
 
 

– Ele não veio como membro do Bom Senso, é um estudioso respeitado. Não vamos criar conflitos. Não queremos aproveitar essa situação e deixar o Bom Senso fora. Ele é um indivíduo respeitado no tema. O Bom Senso divulgou a nota (elogiando as discussões do Comitê de Reforma e se colocando à disposição para ajudar), mas não pediram nada. A gente quer que a participação seja mais aberta. A gente não quer criar polêmica – explicou o secretário-geral da CBF, Walter Feldman.


Sem comentários