Marlon e Henrique, Gum e Marlon, Henrique e Renato Chaves, Gum e Henrique e Marlon e Renato Chaves. Ao todo, cinco duplas de zaga foram testadas no Fluminense. O saldo? 12 gols tomados em nove partidas, uma média de 1,33 por jogo. Em comparação com seus rivais, a defesa tricolor sofreu o dobro de gols do Vasco e três vezes mais que Botafogo e Flamengo.
Ao todo, são seis opções no elenco. Além dos quatro utilizados, ainda compõe o setor Nogueira e Elivélton. Ao lado de Henrique, Marlon compôs a dupla que parecia ideal antes de a temporada começar. E foi também a que mais jogou e mais foi vazada, empatado com outra opção: quatro partidas, acumulando quatro gols no total: Madureira (3), Tigres (0), Friburguense (1) e América (0).
Quem também buscou a bola na rede em quatro ocasiões foi a “equipe” Henrique e Renato Chaves, porém com menos jogos: dois gols levados para Flamengo e para Botafogo.
Já Gum e Henrique estiveram juntos só diante do Volta Redonda, na estreia da primeira fase, quando o Tricolor perdeu de 3 a 1.