3A chegada de Levir Culpi ao Fluminense poderá propiciar na vinda de novos jogadores, principalmente àqueles que o treinador confia. Um deles é Thiago Ribeiro. Titular com o novo comandante tricolor no Atlético-MG, o atacante tem chances de reforçar o tricolor, segundo informou o portal Uol.

Thiago pertence ao Santos, que não o quer de volta em junho, quando encerra seu contrato de empréstimo com o Galo. Por isso, o Peixe busca opções de mercado para o atleta.

 
 
 

De acordo com a reportagem, Fluminense e Botafogo seriam algumas alternativas, mas não houve nenhuma proposta oficial até o momento. A chegada de Levir ao Flu pode esquentar o negócio, já que o treinador o colocou em uma possível lista de reforços.

Com o técnico, Thiago Ribeiro viveu boa fase, mas desde sua saída, não rendeu. Em 2016, o camisa 22 jogou contra Schalke 04 (45 minutos) e Corinthians (55 minutos) e depois não apareceu mais na equipe principal, nem mesmo entre os relacionados.

É verdade que Thiago Ribeiro ficou cerca de um mês parado, por causa de um estiramento na coxa esquerda. Mas mesmo recuperado as oportunidades foram somente nos jogos contra URT e América-MG, em confrontos em que Aguirre optou por preservar os titulares.

O obstáculo é o alto salário que o atacante recebe, superior, inclusive, ao de Ricardo Oliveira, principal centroavante do futebol brasileiro hoje. O Uol conta que Thiago ganha quase R$ 100 mil a mais do que o camisa 9 santista.


Sem comentários