Profissionais da comissão técnica ou passaram por Xerém ou já têm, no mínimo, mais de dois anos no Fluminense (Foto: Nelson Perez - FFC)
Profissionais da comissão técnica ou passaram por Xerém ou já têm, no mínimo, mais de dois anos no Fluminense (Foto: Nelson Perez – FFC)

Paulo Brito, direto das Laranjeiras

Enquanto o Fluminense não define um substituto para Eduardo Baptista, Marcão comanda a equipe interinamente. E não é só ele com história no clube que está à frente do time. Na atividade da manhã desta terça-feira, a comissão técnica inteira é formada com profissionais com longo tempo no clube.

 
 
 

Além do auxiliar permanente e agora treinador interino, fazem parte da equipe de profissionais o também auxiliar Daniel Cerqueira, o treinador de goleiros André Carvalho, os preparadores físicos Flávio Vignolli, Jefferson Souza e Gabriel Pinho. Fora eles, ainda há o fisioterapeuta Nilton Petrone e os médicos Douglas Santos, Ricardo Olivero, Arthur Nogueira e Jorge Lopes. Todos estes profissionais, ou passaram pelas categorias de base Xerém ou têm mais de dois anos no clube.

Um detalhe curioso: Jorge Macedo, contratado como novo diretor-executivo de futebol, também já trabalhou no clube, no comando das categorias de base. Se Cuca vier a acertar, será sua terceira passagem como técnico tricolor.


Sem comentários