mario e peterMesmo faltando nove meses para as eleições do Fluminense, conversas de bastidores rolam sem fim dentro do clube. Um dia depois de torcedores levarem faixas para a concentração do Tricolor, em Brasília, pedindo Mário Bittencourt para presidente do clube, uma informação pode mudar os rumos do processo político do Time de Guerreiros. De acordo com a jornalista da Rádio Globo, Camila Carelli, em tuitada reproduzida pelo principal narrador do veículo, Luiz Penido, o que parecia quase certo pode não acontecer mais. Ou seja, se as eleições fossem hoje, o atual vice de futebol e advogado do Flu, provavelmente não contaria com o apoio de Peter Siemsen. Várias questões estão em jogo, sobretudo o desempenho no departamento de futebol. Até as eleições, perto do fim do ano, o pensamento do mandatário pode mudar.

Principal locutor da Rádio Globo, Luiz Penido reproduziu parte da informação dada pela jornalista Camila Carelli (Foto: Reprodução Twitter)
Principal locutor da Rádio Globo, Luiz Penido reproduziu parte da informação dada pela jornalista Camila Carelli (Foto: Reprodução Twitter)

Vale destacar que nenhum dirigente tem falado publicamente sobre o tema, entendendo que o tempo ainda não é o oportuno. Caso não tenha o aval de Peter, Mário também não contará com o respaldo do maior grupo político tricolor, a Flusócio. De forma oficial, o clube informou ao portal NETFLU que o presidente não anunciou candidato de sua preferência ainda. Portanto, ainda segundo o Tricolor, qualquer tema acerca deste cenário é mero rumor.


Sem comentários