Representante do Fluminense na primeira Disney Parade, Gustavo Scarpa tem potencial para se tornar mais um ídolo do clube. É nessa frente que o marketing trabalha, aproveitando o carisma e, claro, a técnica do jogador, um dos mais regulares em 2015, vencedor do Troféu NETFLU.
– Ele é um cara que começou na base. Isso já é positivo, pois a torcida abraçou. E ele é uma pessoa simpática, carismática. Quando ele entra em contato com o torcedor, eles percebem que existe uma vontade grande de estar ali. Ele gosta de ser usado pelo marketing e o torcedor sente isso. Temos que ter a percepção. Não basta ser bom jogador. Precisa do carisma, o que ele tem. Entendemos que ele pode ser usado – avaliou o vice da pasta, Leonardo Lemos, que completou:
– Cada vez mais vamos tentar aproveitar mais. É algo pontual. Publicamos um vídeo dele cantando música da torcida em inglês. Ele se formou no Brasas nas aulas em Xerém. Se virou muito bem por causa desse apoio em aprender a língua. O Fluminense não forma apenas o jogador, mas forma o cidadão. As oportunidades que surgirem, vamos ter um planejamento. Mas ele tem ido muito bem.