Fluminense chegou a descontar aos 44 do segundo tempo, mas era tarde demais (Foto: Reprodução do SporTV)
Fluminense chegou a descontar aos 44 do segundo tempo, mas era tarde demais (Foto: Reprodução do SporTV)

Mesmo lutando até os minutos finais, o Fluminense está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe tricolor foi derrotada por 3 a 2 pelo Primavera-SP, na tarde desta sexta-feira, em Indaiatuba, e caiu na segunda fase da competição. Goteira (duas vezes) e Pedro marcaram para os paulistas. Ramon e Pedro descontaram.

A partida começou muito movimentada e, pouco depois dos dez minutos, Goteira abriu o marcador para o time da casa aproveitando saída ruim do goleiro tricolor Jennerson e tocando por cima. O Fluminense respondeu imediatamente e chegou ao empate em chutaço de Ramon, na entrada da área, acertando o ângulo. O Primavera, no entanto, não sentiu a reação e chegou ao segundo com o zagueiro Pedro completando cobrança de escanteio de cabeça. Já no fim da primeira etapa, Goteira, de pênalti, ampliou a vantagem.

 
 
 

Veio o segundo tempo e o Fluminense foi com tudo para cima. A partida ganhou em emoção e o Primavera poderia até ter chegado ao quarto, acertando a trave tricolor. Aos 44, Pedro descontou, mas já era tarde demais para mudar a história do jogo.


Sem comentários