Dry World é nova fornecedora de material esportivo do Fluminense
Dry World é nova fornecedora de material esportivo do Fluminense

Marcone Barbosa, diretor de marketing do Fluminense, celebrou o acerto com a Dryworld. Ressaltou a parceria de 19 anos com a Adidas e revela que as tratativas com a empresa canadense, novata no mercado do futebol, começaram há algum tempo.

– É um dia histórico não só para o Fluminense, mas para o futebol brasileiro. Talvez tenha sido a parceria mais longeva do futebol brasileiro, quase 20 anos, e chegamos ao fim dela e o início da nova jornada. O Fluminense tem muito a agradecer, o relacionamento com a Adidas foi muito positivo neste período. Sempre prestou um excelente atendimento. Nos últimos cinco meses recebemos uma proposta de uma nova empresa que quer iniciar suas ações no mercado brasileiro e entendeu que o Fluminense era a melhor plataforma para o lançamento de seus produtos no Brasil. Foram cinco meses de negociação, chegando ao desfecho com o encerramento do contrato com a Adidas, iniciando a jornada com a Dryworld, que tenho certeza que também será de muito sucesso – comemorou Marcone.


Sem comentários