A previsão inicial da diretoria do Fluminense era contratar de três a cinco jogadores. Zagueiro, volante, meia e atacante estão na pauta, mas este número deve aumentar. Segundo o portal Uol, o clube quer mais um zagueiro e um lateral-esquerdo também está na pauta.
Alguns nomes na lista de reforços já foram desvendados. Para a defesa, Renato Chaves, da Ponte Preta, é um dos alvos. O camisa 10 “cascudo” que o técnico Eduardo Baptista e a cúpula desejam é Diego Souza, do Sport. Para o ataque, duas alternativas: Wellington Nem, do Shakhtar Donestsk (UCR), e Bruno Henrique, do Goiás. A ideia é que apenas um venha, mas não está descartada a contratação de ambos, caso os valores se adequem no orçamento.
No caso da lateral esquerda, a notícia do Uol surpreende, já que o elenco possui três atletas da posição: Léo Pelé, Giovanni e Ayrton. Sobre a zaga, é um setor que requer atenção, pois Henrique, Antônio Carlos e João Filipe não continuarão e Victor Oliveira tende a ser emprestado. Hoje, as opções são Gum, Marlon, Nogueira e Artur.