flusocio1Em novo post intitulado “Incompetência”, a Flusócio fez críticas, especialmente ao meia Gerson. Para o principal grupo político de sustentação à gestão Peter Siemsen, a expulsão do jovem foi fundamental para a derrota. A campanha do Fluminense no returno e o planejamento também são alvo da Flusócio. Veja a postagem na íntegra:

Irresponsabilidade

 
 
 

Num jogo que estava equilibrado e totalmente em aberto, a irresponsabilidade do meia Gerson acabou decretando mais uma derrota do Fluminense, desta vez por 1 x 0 para o Grêmio, fora de casa, pela 35a. rodada do campeonato brasileiro de 2015.

Após entrar no intervalo no lugar do inoperante Osvaldo, Gerson conseguiu ser ainda pior: cometeu um penalti infantil, que decidiu a partida, e ainda foi expulso de forma inteiramente justa com pouco mais de 20 minutos em campo. Uma irresponsabilidade que merece todas as críticas, pois o Fluminense tinha boas chances de pontuar na partida.

O torcedor Tricolor já havia respirado aliviado após a vitória sobre o Vasco, mas após duas derrotas consecutivas, os times de baixo da tabela começaram a pontuar e as simulações mostram que o Flu ainda não está salvo da degola. Para se garantir sem depender de outros resultados, precisará fazer pelo menos 2 pontos nos 3 jogos que faltam contra Avaí (C), Inter (C) e Figueirense (F).

Hoje o time ao menos lutou, jogou sério, mas teve sua chance de pontuar completamente sabotada por um jovem irresponsável, que entrou em campo em completo desequilíbrio técnico e emocional. Esperamos que a vergonha na cara retorne nos jogos que faltam, e que todos os jogadores tenham ciência dos riscos.

O resultado decretou a 18a. derrota do Flu na competição, uma campanha inaceitável. No returno, são apenas 10 pontos ganhos em 48 possíveis, uma aproveitamento pífio de 20,83% até aqui.

Neste ano de sofrimento e elenco muito mal montado, a reformulação do time para 2016 é mais do que necessária, mas as especulações para 2016 infelizmente estão causando calafrios na torcida. Esperamos que sejam de fato apenas especulações ou cavadas dos empresários.


Sem comentários